2019

              O processo criativo derivou da adaptação da obra 70 x 7, de Marcos Bossolon, que explora conceitos de prisões emocionais, traumas que não foram tratados e que transbordam ao longo do tempo em processos de dor e angústia.

            Em nossa época contemporânea onde nos encontramos em uma sociedade divida por questões políticas, éticas e sociais, o tema do perdão se torna extremamente caro. O que nos leva a idolatrar o ódio, alimentando-nos do desejo de vingança; eleitoral, religiosa e social? Quais efeitos colaterais poderemos esperar para está geração, que irá moldar nosso país nos próximos 10-20 anos?

            Baseado nestes conflitos, levamos o público a refletir sobre a seguinte questão. O que você faria se pudesse ter o poder de decidir sobre o destino da pessoa que assassinou sua família e lhe arrancou tudo o que possuía?

            Usando uma linguagem dramática e com recursos da técnica de Teatro de Sombras, o espectador é envolvido diretamente na estória, que ao invocar sentimentos animalescos, nos fazem refletir sobre o destino de nossas ações.

Rua Guaiases, 41

Campinas, SP 13041-307

© by Brevíssima Produções

Todos os direitos reservados

Tel: 019 99686 -1055

E-mail: brevissima@brevissima.com.br